DIMAKIN

Comercializamos Máquinas Industriais: Máquinas Corte Laser Tubo, Máquinas Corte Laser Chapa, Quinadoras, Prensas Hidráulicas, Máquinas Corte Plasma, Viradeiras.

 

EMAF 2021 – Contamos com a sua visita !

EMAF 2021 - DIMAKIN

A DIMAKIN vai marcar presença no maior evento português do setor industrial, a EMAF. De 1 a 4 de Dezembro de 2021 visite-nos e fique a conhecer as nossas soluções inovadoras. Poderá encontrar-nos no Pavilhão 1, no Stand A21.

No nosso stand poderá encontrar os seguintes equipamentos:

  • Máquina Corte Laser Tubo DIMAKIN HD-TC 6170
  • Quinadora CNC
  • Viradeira CNC
  • Máquina de Soldadura de Cantos Corner One
  • Linha de Corte Transversal e Longitudinal Slinet
  • Prensa 65CNR4

 

Máquina Corte Laser Tubo DIMAKIN HD-TC 6170

Máquina Corte Laser Tubo dimakin

A máquina de Corte Laser Tubo HD-TC 6170 é fiável e altamente produtiva. Permite aumentar a produção e reduzir custos. A sua precisão ímpar, resulta em corte laser de qualidade superior, mesmo em tubos de diferentes espessuras e formatos.

A sua conceção modular permite adaptar este equipamento de acordo com as necessidades do cliente.

Permite cortar tubos de 12mm a 170mm diâmetro; é também ideal para perfis quadrados, retangulares, entre outros formatos. Disponível com potências compreendidas entre os 1kW e os 4kW. O controlo CNC de última geração, torna fácil programação de projetos.

 

Quinadora CNC

Quinadoras ou Quinadeiras de Chapa DIMAKIN

As quinadoras DIMAKIN são projetadas e produzidas com recurso a tecnologia de última geração. A sua repetibilidade e a precisão de quinagem permitem manter sempre elevados padrões de qualidade ao mais baixo custo.

Existem quatro versões: hidráulica, híbrida, servo-híbrida e elétrica. Têm comprimentos de dobra até 16 metros e forças de quinagem que variam das 40 às 4000 toneladas. Dada a sua capacidade de adaptabilidade, estas máquinas possuem uma vasta gama de acessórios / ferramentas.

As quinadoras ou quinadeiras de chapa estão disponíveis em vários modelos e capacidades, ajustando-se às necessidades de produção da sua empresa.

 

Viradeira CNC

viradeiras cnc dimakin

As viradeiras DIMAKIN são máquinas robustas, extremamente versáteis e bastante intuitivas.
Tem duas versões: simples ou duplas. São indicadas para chapas até 2mm de espessura, no máximo, podendo ser trabalhado um comprimento de 4m até 12m.

O avental inclinado em “V” é a característica que concede às nossas viradeiras um carácter de exclusividade, permitindo a execução de perfis num só ciclo, de forma rápida e contínua. A guilhotina incorporada permite o corte das peças ao longo de todo o comprimento da máquina, livre de rebarbas.

As Viradeiras de chapa DIMAKIN permitem reduzir os custos operacionais e de manutenção, mantendo sempre a qualidade do produto.

 

Máquina de Soldadura de Cantos Corner One

Máquina de Soldar Cantos DIMAKIN

As máquinas de soldadura de cantos DIMAKIN destacam-se pela alta performance, elevada repetibilidade, conceito operacional simples e intuitivo e qualidade de solda.

Reforçamos que soldar é um trabalho bastante técnico, que requer um rigor exímio. A Corner One permite substituir o trabalho do soldador, reduzindo erros / danos no produto devido à repetibilidade do processo, bem como minimizar o risco de lesões profissionais. Como consequência há um incremento da produção e da respetiva qualidade.

 

Linha de Corte Transversal e Longitudinal Slinet

Linhas de Corte e Processamento de Chapa dimakin

As Linhas de Corte e Processamento de Chapa DIMAKIN são um produto inovador no processamento de bobines metálicas. Distinguem-se pela sua capacidade de corte longitudinal e transversal.

A sua configuração por módulos permite ajustar a máquina às suas necessidades da sua empresa. É composta por três módulos: unidade de corte, unidade de endireitamento automatizada e a unidade de armazenamento de bobinas automática.
Equipadas com até 8 lâminas ajustáveis automaticamente, estas linhas de corte de chapa permitem um corte longitudinal sincronizado com o transversal. A unidade de corte permite cortes precisos com o menor tempo de configuração. A par disto, o corte longitudinal e transversal alternado permite otimizar as encomendas dentro da bobina, com o mínimo de desperdício de tiras metálicas.

 

Prensa Mecânica 65CNR4

Prensas Mecânicas dimakin

As Prensas Mecânicas DIMAKIN demarcam-se pela sua robustez, estabilidade estrutural e velocidade. A estrutura em construção soldada e estabilizada é maquinada em equipamentos de tecnologia de ponta conferindo, assim, uma precisão e longevidade ímpar.

Estão disponíveis em capacidades compreendidas entre as 25 e as 2000 toneladas, com especificações standard e ou totalmente customizadas às necessidades específicas do processo.

Opcionalmente, podem ser integradas com sistemas de apoio à troca de ferramenta, transferes, comandos numéricos e mecanismos de extração de peças.

 

Interessado? Estamos à sua espera de 1 a 4 de Dezembro na EMAF.

VISITE-NOS!

 

EMAF 2021

Local: Exponor – Feira Internacional do Porto
Av. Dr. António Macedo, 4450-617 Leça da Palmeira, Portugal

Horário: 10h00 – 19h00
Pavilhão: 1
Stand: A 21