Fabricante de peças em aço inox investe em novas máquinas

Fabricante de peças em aço, alumínio e inox aumenta produção e serviços industriais com novo investimento em máquinas DIMAKIN!
Os últimos anos têm sido desafiantes para o nosso parceiro, fabricante de peças em aço, inox e alumínio. Com o intuito de satisfazer a procura crescente pelos seus produtos e serviços, acaba de equipar as suas instalações com novas máquinas industriais DIMAKIN.
O nosso parceiro é especializado na fabricação de peças em aço, inox e alumínio para decoração. No entanto, recentemente expandiu a sua capacidade de produção para serviços industriais: corte laser 3D de tubo, corte laser chapa, quinagem, soldadura, entre outros serviços.
Em relação ao processamento de metal, os seus serviços industriais permitem manipular vários tipos de materiais, assim como:
- Aço
- Inox
- Alumínio
- Latão
- Cobre
Agradecemos a preferência e a confiança nos equipamentos DIMAKIN.
Nada nos orgulha mais do que ver os nossos parceiros crescer connosco!
Conjunto de máquinas DIMAKIN para fabricação e expansão de serviços industriais
Com o objetivo de aumentar a qualidade dos seus produtos e serviços, o nosso parceiro reforça a sua capacidade de inovação através de um novo investimento em máquinas de última geração.
Neste momento, disponibiliza vários serviços industriais para várias áreas de negócio relacionadas com a transformação e processamento de metal.
Máquina de Soldadura Orbital Automática
Quinadeira CNC
Máquina Corte Laser Tubo
Máquina Corte Laser Chapa
Sobre o nosso parceiro
O nosso parceiro é uma referência no mercado da decoração de interiores, com uma forte aposta na produção e comercialização de sistemas de cortinados, como calhas, varões e acessórios e estores interiores.
Fruto dos seus vastos anos de experiência e evolução, posiciona-se como uma marca forte no mercado, utilizando para alcançar esse objetivo inúmeras matérias-primas como o inox, latão, alumínio, ferro forjado, madeira e PVC.
Para além da fabricação, o nosso parceiro disponibiliza serviços industriais de corte laser 3D de tubo, corte laser chapa, quinagem, soldadura radial TIG e soldadura Robotizada MIG/MAG e pintura eletrostática.
Em suma, com uma forte aposta na inovação e aquisição de máquinas DIMAKIN, este parceiro ambiciona tornar-se uma referência nas soluções industriais, prestando serviços de excelência e oferecendo soluções à medida dos seus clientes.
Ao nosso parceiro só podemos desejar um futuro brilhante na concretização dos seus projetos!
MARCAR DEMONSTRAÇÃO:
Gostaria de ver alguma destas máquinas pessoalmente?
Venha conhecer e testar os nossos equipamentos.
Indique-nos a sua disponibilidade para visita e aguarde pela nossa confirmação:
Se gostou desta notícia, então vai querer ler também: