DIMAKIN

Comercializamos Máquinas Industriais: Máquinas Corte Laser Tubo, Máquinas Corte Laser Chapa, Quinadoras, Prensas Hidráulicas, Máquinas Corte Plasma, Viradeiras.

 

Instalação Conjunto Quinadora CNC e Guilhotina 3013

Conjunto Quinadora e Guilhotina de Chapa DIMAKIN

Instalação de um conjunto de Quinadora CNC e Guilhotina de Chapa: a combinação perfeita para uma produção eficiente e completa!

Na DIMAKIN não paramos.

Procedemos à instalação de um conjunto de quinadora e guilhotina para um parceiro cuja atividade principal é o fabrico de caixilharia metálica. O objetivo principal passa por alargar os mercados de atuação, interno e externo. Por conseguinte, a solução encontrada para satisfazer as necessidades do nosso parceiro passou por um conjunto Quinadora AD-R 30175 e uma Guilhotina SBT 3013.

 

Quinadora AD-R 30175

A Quinadora DIMAKIN AD-R oferece excelentes resultados em todo o tipo de trabalho, com uma ótima relação qualidade/preço. A máquina está equipada com um espaço de trabalho que possibilita quinar diferentes comprimentos com o auxílio de um controlador programável.

Das características desta máquina destacamos sobretudo:

  • Controlador CNC
  • Avental preparado para ferramentas do tipo Europeu
  • Servo-motores de alta precisão e velocidade
  • Sistemas de movimento através de fuso de esferas
  • Fotocéculas de segurança “Fiessler elektronic”
  • Norma de segurança CE

Em suma, esta é uma máquina com tecnologia de ponta, alto índice de repetibilidade e baixo custo de manutenção. Sem dúvida, o ideal para o nosso parceiro.

Guilhotina SBT 3013

A Guilhotina de Chapa DIMAKIN SBT foi projetada com tecnologia de última geração conseguindo, dessa forma, uma simbiose perfeita entre design, robustez, longevidade e, por fim, a qualidade de produção. Além disso, o controlador permite introduzir todas as informações de corte. Com efeito, é possível obter cortes rápidos e precisos, isto de forma fácil e intuitiva.

Esta máquina está munida com:

  • Controlador D-Touch 7 com ecrã tátil
  • Esbarro com sistema de fuso de esferas e guias lineares 1000 mm
  • Ajuste de lâmina através de um ponto único
  • Braços de suporte com “T-slot” e batente oscilante
  • Norma de segurança CE

Por certo, o baixo investimento na Guilhotina de Chapa SBT 3013 traduz-se num aumento da qualidade e quantidade de produção, mantendo baixos custos de operação e manutenção.

 

Instalação Conjunto Quinadora e Guilhotina

Em primeiro lugar, todo o processo de logística (carga, transporte e descarga) e instalação é detalhadamente organizado. Assim, nesta fase seleciona-se o transporte mais apropriado e define-se o método de descarga adequado.

Como é recorrente, antes de tudo, os nossos técnicos verificam se a empresa reúne todas as condições para receber as máquinas. Ou seja, analisam o espaço, a instalação elétrica (tem de estar de acordo com a potência das máquinas), entre outros aspetos necessários ao correto funcionamento dos equipamentos.

Posteriormente, no dia acordado para a entrega, a nossa equipa técnica procede à descarga dos equipamentos. Entretanto, cuidadosamente as máquinas são colocadas no local previsto.

Em seguida, após o seu correto posicionamento, a Quinadeira de Chapa CNC e Guilhotina para Corte de Chapa são niveladas e parametrizadas com o intuito de equilibrar as máquinas e obter alta precisão de quinagem e corte. Por sua vez, este é um processo um pouco moroso devido à sua importância no funcionamento da máquina.

Por fim, são entregues os respetivos manuais de instruções e certificados CE.

 

Em síntese, o conjunto Quinadora e Guilhotina vai, certamente, permitir melhorar os resultados de produção da sua empresa.

Bem-vindo à DIMAKIN!

 


Fale connosco!

Por certo, vai querer conhecer com maior detalhe cada uma destas máquinas industriais.
Em seguida, agende uma visita ou demonstração das Guilhotinas e Quinadoras DIMAKIN.

Agora que já conhece um pouco melhor as nossas máquinas, é provável que queira vê-las a trabalhar.
Por isso, consulte os vídeos online no nosso canal Youtube.

 

Se gostou desta notícia, então vai querer ler também: