Laser fibra: o impacto nos diversos setores - DIMAKIN

DIMAKIN

Máquinas para Transformação de Metal: Máquinas Corte Laser Tubo, Máquinas Corte Laser Chapa, Quinadoras, Prensas Hidráulicas, Máquinas Corte Plasma, Viradeiras.

 

Laser fibra: o impacto nos diversos setores

Corte Laser Fibra, Aumentar produção Corte Laser Chapa, Metalomecânica

A tecnologia de laser fibra é um ótimo investimento para empresas que atuam na área da metalomecânica. Perfeita para negócios que pretendem aumentar a produção, manter a qualidade e, sobretudo, reduzir custos.

 

A tecnologia laser fibra tornou o mercado da metalomecânica / metalúrgica mais competitivo. Acima de tudo, permitiu um aumento da qualidade do corte em peças nos vários materiais, a uma velocidade muito superior e, por fim, uma redução das não conformidades.

 

Vantagens corte laser fibra:

  • Aumento da velocidade de corte.
  • Tolerâncias mais apertadas.
  • Aumento da produção.
  • Redução dos custos de produção.

 

 

Em suma, existem diversos tipos de indústria que beneficiam deste tipo de máquinas, assim como:

 

Indústria automóvel

A indústria automóvel está em constante transformação. Acima de tudo, a revolução tecnológica tem permitido otimizar os processos, torná-los mais económicos e, principalmente, mais rápidos. Assim, neste sector, o corte laser fibra auxilia em quase toda a produção dos carros (carroçaria, caixilhos, etc). Como resultado, permite cortes limpos, sem rebarbas, com um custo mínimo.

 

Indústria do mobiliário metálico

A tecnologia laser alia-se aqui à criatividade e à funcionalidade. Vários metais, de diferentes espessuras, com cortes mais ou menos complexos. Para além disso, permite que as empresas sejam muito mais eficientes e com uma margem de lucro maior, pela redução dos custos de produção e pela capacidade produtiva que aumenta com este tipo de máquinas.

 

Construção naval

A construção naval tem evoluído nos últimos anos, sendo mais precisa e rápida. Nesse sentido, o corte laser fibra tem dado um grande contributo para esta mudança. A principal matéria-prima usada nesta área são as chapas de aço. A incorporação da tecnologia laser permitiu substituir alguns processos que requerem o uso de moldes grandes e complexos. Por outro lado, este conjunto de fatores permite reduzir os custos com a produção e acelerar a produção.

 

Indústria aeroespacial

Por detrás do rápido desenvolvimento da indústria aeroespacial está a tecnologia de corte a laser. É aplicada na fabricação de motores aeronáuticos, peças de grandes dimensões, entre outras. Possibilitou que o setor se tornasse mais eficiente, visto que reduziu erros, tornou os processos mais precisos e céleres.

 

Indústria de serviços

A tecnologia laser permitiu, nesta área, dar asas à criatividade. Ou seja, é possível criar uma panóplia de peças, com complexidades diferentes, mas sempre com a mesma qualidade. Isto, aliado a um decréscimo dos custos de produção. Acrescenta a possibilidade de se personalizar o produto de acordo com o gosto do cliente. Sem dúvida, que elevou a oferta deste setor, tanto a nível de variedade como de acabamento.

 

Máquina Corte Laser fibra

 

Em última análise podemos afirmar que a tecnologia de laser fibra é um ótimo investimento para quem deseja aumentar a sua produção, elevar a qualidade do produto e, sobretudo, reduzir custos. A DIMAKIN tem máquinas de corte laser com tecnologia de ponta e customizáveis de acordo com as suas necessidades.

Fique a conhecer os nossos equipamentos.

Bem-vindo à DIMAKIN!
Bem-vindo à Revolução!

 

 

Videos DIMAKIN – Máquina Corte Laser Fibra

 


FALE CONNOSCO

Ficou interessado, mas gostaria de esclarecer algumas dúvidas?

A DIMAKIN comercializa máquinas para indústria metalomecânica e está orientada para oferecer soluções customizadas.

Utilize o formulário e será contactado muito em breve.

    Aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do website.

     


    MAIS INFORMAÇÕES:

    Em seguida, descarregue o nosso catálogo online com informações técnicas sobre a Máquinas Corte Laser Fibra ou consulte os nossos vídeos no canal Youtube.

     

    SE GOSTOU DESTA NOTÍCIA, ENTÃO VAI QUERER LER TAMBÉM: