Dimakin

Comercializamos máquinas industriais: máquinas corte laser tubo, máquinas corte laser chapa, quinadoras, prensas hidráulicas, máquinas corte plasma, viradeiras.

 

Prensa Hidráulica 250T

prensa hidráulica automática

Rentabilidade máxima: 24 Horas de produção por dia, com a Prensa Hidráulica DIMAKIN de 250T.

A prensa hidráulica Dimakin de 250T apresenta uma estrutura em H e destina-se à conformação e perfuração de aço inoxidável em modo manual ou automático. O design, a rigidez e a robustez desta prensa hidráulica automática tornam possível o trabalho 24 horas por dia.

 

Assim sendo, apresenta as seguintes especificações técnicas:

  • uma mesa móvel e outra fixa simétricas de iguais dimensões (2000 x 1000mm) com 15 entradas em T espaçadas 125 mm entre si,
  • um curso máximo de 450 mm,
  • um sistema hidráulico Rexroth que permite uma velocidade de aproximação 100 mm/s e de trabalho entre 5 e 15 mm/s, dependendo da força aplicada.

As ferramentas poderão ter um tamanho mínimo de 600 x 600 mm, máximo de 1900 x 900 mm e um peso até 3000 kg.

 


Prensa Hidráulica Automática Dimakin Estrutura H
Ver mais vídeos no nosso canal Youtube

A segurança é prioridade Dimakin

O sistema de segurança apresenta barreiras frontais e traseiras com a tecnologia de feixes de luz. É, sobretudo, desenhado de maneira a ser possível a remoção das portas laterais alcançando assim, o objetivo de aumentar o espaço útil de trabalho.

Todos os equipamentos DIMAKIN são avaliados e testados, rigorosamente, antes da sua instalação no cliente. Dessa forma, após cada instalação, asseguramos, a  formação completa para o funcionamento mais eficaz e seguro dos nossos equipamentos.
Consulte mais informações sobre o nosso Suporte Técnico.

 

Controlador de 10″ fixo na prensa hidráulica

O controlador de 10” das prensas hidráulicas está localizado ao lado da máquina e é fixo por um braço rotativo. Esta interface permite vários benefícios principalmente:

  • o ajuste da posição da mesa móvel,
  • o ajuste do controlo da velocidade de aproximação e de trabalho,
  • fazer a contagem dos ciclos,
  • a visualização dos parâmetros,
  • a memorização de trabalhos
  • a seleção do modo automático ou manual.

 

Opção extra

Como opção, foi adicionado à máquina um sistema de controlo avançado, que contém todo o equipamento e conexões precisas. Como resultado, mais tarde, este equipamento industrial pode ser adicionado a uma linha de produção automática.

 

Poderá consultar mais informações sobre prensas hidráulicas e catálogo online. Se ainda está à procura da melhor solução para o seu negócio, então deverá consultar as prensas mecânicas Dimakin.

 


fale connosco!

Para ajudá-lo a tomar a decisão certa, conte com o apoio de um consultor dedicado DIMAKIN!

Em primeiro lugar, receba informação detalhada e esclareça todas as suas dúvidas sobre prensas hidráulicas e prensas mecânicas. Assim, será possível escolher a prensa industrial mais adequada para o seu negócio!

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS