Dimakin

Comercializamos máquinas industriais: máquinas corte laser tubo, máquinas corte laser chapa, quinadoras, prensas hidráulicas, máquinas corte plasma, viradeiras.

 

Quinadeira de chapa, instalação e formação

Quinadoras ou Quinadeiras de Chapa

A Quinadeira de Chapa Dimakin é instalada pela nossa equipa técnica especializada. Como resultado, garantimos testes rigorosos, formação e manutenção, após cada instalação.

As Quinadeiras CNC Dimakin são projetadas e produzidas com recurso a tecnologia de última geração. Com efeito, são concebidas para serem eficientes, tanto a nível produtivo como a nível elétrico.  As quinadoras Dimakin garantem, portanto, a qualidade da quinagem ao mais baixo custo.

 


Forças de quinagem que variam das 40 às 4000 toneladas


 

Assim, existem quatro versões disponíveis, tais como:

  • Quinadeira hidráulica,
  • Quinadora híbrida,
  • Quinadeira servo-híbrida
  • e por fim, a Quinadora elétrica.

Portanto, estes equipamentos apresentam comprimentos de dobra até 16 metros. Com a finalidade de abranger uma maior variedade de necessidades, apresentam forças de quinagem que variam das 40 às 4000 toneladas.

Quinadoras ou Quinadeiras de Chapa

 

Como escolher a Quinadora adequada para a sua empresa?

A escolha da Quinadeira de Chapa deve ser baseada nos seguintes princípios:

  • Comprimento

Este fator depende do comprimento máximo da peça a ser trabalhada.

 

  • Tonelagem

Escolher a força de quinagem de uma quinadora é, claramente, uma das variáveis mais importantes quando se compra a nova máquina. Além disso, é preciso ter em conta o material, a espessura, o comprimento, a abertura da matriz e, finalmente, o processo.

 

  • Abertura e profundidade

A abertura corresponde à abertura frontal da quinadora. O aumento da abertura está equipado com ferramentas, permitindo, assim, quinar facilmente caixas, sem usar punções de altura especial. Portanto, as versões com curso aumentado permitem uma extração mais fácil das peças moldadas.

 

  • Curso

O curso é a abertura em forma de C nas armações laterais. Varia de acordo com as dimensões totais da quinadora. Assim, um curso aumentado é útil para extrair pedaços dos lados ou para máquinas tandem.

 

  • Sistemas de fixação

Diferentes sistemas de fixação permitem trocar e reorganizar as ferramentas. Os sistemas de fixação utilizados no avental e nos adaptadores de ferramentas podem ser combinados de acordo com as necessidades específicas de produção.

 

Para além, destes princípios, deverá considerar da mesma forma:

  • Esbarro automático ou manual,
  • Sistema de compensação automático ou manual,
  • Sistema de poupança de energia,
  • Braços de suporte e mesas de transporte,
  • e, por fim, Sistemas de controlo de ângulo.

 


Enfim, precisa de ajuda para escolher a sua próxima quinadeira?

Solicite um agendamento com um consultor dedicado!


 

Soluções “Chave na Mão” Dimakin

Em primeiro lugar, na Dimakin oferecemos soluçõesChave na Mão” onde somos os responsáveis por todo o processo. Como resultado, garantimos e acompanhamos o processo, desde a encomenda, transporte, instalação, formação e, por fim, a manutenção do equipamento.

 

Instalação e Formação Quinadeiras de Chapa

Durante a instalação, para além da montagem necessária, nivelamos e parametrizamos a quinadora. Desse modo, conseguimos equilibrar a máquina e obter alta precisão de quinagem. Em seguida, a quinadora é conectada ao servidor principal da empresa. De tal forma que permite o upload de programas instantaneamente entre o departamento de produção e a quinadora.

Quinadoras ou Quinadeiras de Chapa

Acima de tudo, só damos por concluída a instalação quando os colaboradores se sentirem confortáveis com o uso do equipamento. Posteriormente à instalação, a nossa equipa técnica está sempre disponível para auxiliar na resolução de qualquer problema ou dúvida, durante e após a instalação.

Quinadoras ou Quinadeiras de Chapa

Em resumo, a instalação das Quinadeiras Dimakin é preparada com todo o rigor pela nossa equipa técnica.

 

Bem-vindo à Indústria 4.0.
Bem-vindo à Dimakin.

 


Quinadeiras de Chapa Dimakin


Fale connosco!

Certamente, vai querer conhecer com maior detalhe as máquinas Dimakin.
Agende uma visita ou demonstração.

Entretanto, consulte mais detalhes sobre as Quinadeiras ou Quinadoras de Chapa e descarregue o nosso catálogo online.

Agora que já conhece um pouco melhor as nossas máquinas, é provável que queira vê-las em funcionamento. Por isso, consulte os vídeos online no nosso canal Youtube.

 

Se gostou desta notícia, então vai querer ler também: