Quinadeira e Guilhotina: dupla vencedora - DIMAKIN

DIMAKIN

Máquinas para Transformação de Metal: Máquinas Corte Laser Tubo, Máquinas Corte Laser Chapa, Quinadoras, Prensas Hidráulicas, Máquinas Corte Plasma, Viradeiras.

 

Quinadeira e Guilhotina: dupla vencedora

Conjunto Quinadora e Guilhotina de Chapa DIMAKIN - Quinagem

A dupla vencedora no fabrico de estruturas metálicas: quinadeira e guilhotina. Qualidade e eficiência na quinagem e corte de chapas de metal.

A seleção de um conjunto quinadora e guilhotina depende, principalmente, nos objetivos de produção e capacidade de investimento de cada empresa. Neste âmbito, a DIMAKIN é capaz de apresentar uma panóplia de soluções para as mais variadas necessidades.

 

Quinagem de alta qualidade

As quinadeiras de chapa DIMAKIN são projetadas e produzidas com recurso a tecnologia de última geração para a obtenção da máxima eficiência. Além disso, possibilita alta qualidade de quinagem ao mais baixo custo.

Estão disponíveis quatro versões de quinadoras: hidráulica, híbrida, servo-híbrida e elétrica. Têm comprimentos de dobra até 16 metros e forças de quinagem que variam das 40 às 4000 toneladas. A sua versatilidade permite abranger uma maior pluralidade de indústrias.

Um dos modelos disponíveis é a Quinadora AD-R 60220. O seu motor de 22kW e a força de quinagem de 220 toneladas permitem quinar chapas até 6050mm de comprimento. Com o auxílio de um controlador programável é possível quinar diferentes comprimentos no espaço de trabalho. Em suma, este é um equipamento com tecnologia de ponta, alto índice de repetibilidade e baixo custo de manutenção.

 

Perfeição nos processos de corte de chapa

Por outro lado, as guilhotinas para corte de chapa são especialmente concebidas para atingir a perfeição nos processos de corte. Para uma maior transversalidade industrial, estão disponíveis em três versões: mecânica, hidráulica e de ângulo variável.

A robustez da construção permite uma maior longevidade do equipamento. É possível cortar chapas metálicas até 10 metros de comprimento e 25 milímetros de espessura.

Uma das opções disponíveis para completar o conjunto é a Guilhotina VS 6006. Projetada com tecnologia de última geração, combina design, robustez, longevidade e qualidade de produção. Tem um comprimento de corte de 6080mm, podendo cortar aço macio (450 N/mm²) até 6mm de espessura e aço inoxidável l (700 N/mm²) até 4mm de espessura. O controlador permite introduzir todas as informações de corte, sendo possível obter cortes rápidos e precisos, de forma fácil e intuitiva.

 

Quinadeira e guilhotina de chapa

Uma combinação perfeita que permite o aumento da produção, bem como da qualidade dos produtos e, ainda, a redução dos custos produtivos.

Uma dupla de peso para alavancar o  seu negócio!

 

 

Galeria de fotos:


FALE CONNOSCO

Se procura soluções inovadoras para quinagem e corte de chapa, então entre em contacto com a DIMAKIN.

Utilize o formulário e será contactado muito em breve.

    Aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do website.

     


     

    Mais informações:

    Consulte mais detalhes sobre quinadeiras e guilhotinas de chapa de metal. Por fim, consulte os vídeos sobre estas máquinas no nosso canal Youtube.

     

    Se gostou desta notícia, então vai querer ler também: